sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vítor Pereira: "Este FC Porto dá garantias"

A primeira amostra do FC Porto em Portugal redundou na quarta vitória consecutiva da pré-época. Sem entusiasmos desmedidos, Vítor Pereira mostrou-se satisfeito no fim do teste com o Rio Ave. "Fizemos um bom treino, com comportamentos de qualidade. Só o vento intenso impediu que apresentássemos um futebol de maior qualidade", lembrou o treinador dos dragões, deixando bem claro que a equipa dá garantias. "Tem desenvolvido um trabalho de qualidade desde há um ano. Não estamos a fazer uma equipa nova. Apesar de ainda termos muito tempo para afinarmos alguns aspectos, está preparada", assinalou.

Com apenas três caras novas no "onze" inicial, o FC Porto será então uma repetição, pela positiva. "A base da equipa é praticamente a mesma. Não mexemos muito e apostámos na manutenção da estrutura. As coisas são mais fáceis, porque não se partiu do zero", explicou Vítor Pereira, embora dando conta de uma intenção de melhorar. "Quero acrescentar mais qualidade às acções ofensivas. Acredito num FC Porto consistente, à semelhança do ano passado, e se possível mais forte, pois vamos disputar a Champions", apontou
Enquanto não chega Falcao, Kléber vai aproveitando com golos. O treinador portista aplaude. "Está a entrar dentro dos nossos comportamentos e princípios. Vai ajudar-nos esta época. Pode ser alternativa ao Falcao ou até podem jogar juntos", observou, aplaudindo, por fim, as contratações de Danilo e Alex Sandro. "São jogadores de qualidade e conheço-os bem. Numa dinâmica forte, podem acrescentar mais alguma coisa, mas estou muito satisfeito com o plantel que tenho".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: