domingo, 28 de agosto de 2011

Alemanha: Sereno com estreia vitoriosa pelo Colónia


Primeiro triunfo da época, em casa do Hamburgo


O defesa português Sereno, emprestado pelo F.C. Porto, estreou-se da melhor forma na Bundesliga, jogando os 90 minutos na vitória do Colónia no terreno do Hamburgo (4-3). Num jogo com ingredientes de thriller, o Hamburgo ganhou vantagem cedo, num penalty duvidoso convertido por Petric (11 m).

O Colónia não se intimidou e deu pela primeira vez a volta ao marcador, mas consentiu nova reacção do Hamburgo, que voltou para a frente do marcador (3-2) a meia hora do fim. Mas já com o recuperado Podolski em campo, o Colónia teve uma reacção final empolgante, garantindo a vitória com golos dos suplentes Clemens e McKenna, nos últimos minutos. Com este resultado, o Colónia soma a primeira vitória da temporada, deixando a lanterna vermelha para o seu adversário desta tarde.

Sereno foi o único português em acção neste sábado, numa ronda que permitiu ao Bayern de Munique saltar para a liderança provisória, graças ao hat-trick de Mario Gomez no terreno do Kaiserslautern. Os bávaros têm a companhia do Werder Bremen, que venceu em casa do Hoffenheim (1-2), graças a um golo tardio do sueco Rosenberg.

O Hannover, de Sérgio Pinto e Carlitos, e o Borussia Moenchengladbach, que só jogam domingo, podem, no entanto, recuperar o comando da Liga, em caso de vitória.



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: