sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rumores de entradas e saídas


Hulk (Tottenham)

A Imprensa britânica já tinha noticiado, e insistiu ontem, que o Tottenham estaria a preparar uma proposta de 40 milhões de euros para tentar convencer Pinto da Costa a abrir mão de Hulk. Ora se o presidente portista afirmou recentemente que o Incrível seria o único jogador insubstituível do plantel e que não o trocaria por Cristiano Ronaldo, percebe-se que esta suposta oferta estaria condenada ao fracasso...

Rolando (Chelsea e Juventus)

Ontem, até na Holanda Rolando foi notícia, porque surgia na lista do Chelsea ao lado do holandês Van der Wiel (Ajax) como reforços desejados por Villas-Boas para a defesa. Em Itália, a Juventus eterniza-se como destino, mas, ontem, ainda que referido como hipótese, a notícia que surgia em Itália era diferente: Rolando podia desbloquear a chegada do brasileiro Alex, porque deveria substituí-lo no... Chelsea.

Álvaro Pereira (Chelsea e PSG)

Jornais e sites ingleses insistiram ontem no Chelsea como destino do uruguaio, tido como favorito de André Villas-Boas para substituir o russo Zirkhov. Palito continuou também na lista de possibilidades do PSG, que garantiu capital suficiente para entrar na guerra pelos jogadores mais valorizados do mercado europeu, conforme se viu na milionária contratação do argentino Pastore.

Falcao (Atlético e Real Madrid)

El Tigre foi notícia em Madrid por dois motivos: além do eco da rejeição a uma oferta do Atlético, prosseguiu o burburinho à volta de um suposto interesse do Real Madrid. Razão suficiente para a Imprensa espanhola recorrer a... Futre, que aprovou Falcao: "É mais um jogador incrível e ficaria muito bem no Atlético. Não tem o perfil de Aguero, é mais parecido com Hugo Sanchez pelo olfacto de golo". Assim se fez ontem notícia com El Tigre em Espanha.

Fernando e Guarín (Roma)

Fernando e Guarín continuam a ser associados ao Roma, ainda que sem detalhes novos em relação a outras notícias que ambos protagonizaram em Itália nos últimos dias. Os dois aparecem sublinhados na lista de preferências de Sabatini, director do Roma, mas essas notícias apontam-nos também a outros emblemas (Chelsea, por exemplo...). No que toca a estes dois, ontem foi dia de revisão de matéria já estampada...

Niang (Fenerbahçe)

É o último eco do mercado e decididamente o que menos se enquadra na política de contratações do FC Porto. Niang, avançado do Fenerbahçe prestes a completar 32 anos, foi ontem apontado pela Imprensa turca para reforçar o ataque do FC Porto. 7 milhões de euros, é quanto estaria a pedir o clube de Istambul. Conjugando essa verba com a idade, é fácil de deduzir que se menciona a notícia a título de curiosidade quase folclórica.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: