terça-feira, 20 de setembro de 2011

Couceiro descreve Welliton como “goleador”

José Couceiro acha Welliton um jogador muito interessante e descreve-o como “goleador”. O jogador está apontado pela imprensa russa ao Futebol Clube do Porto, para onde poderá ser transferido já em Janeiro. 


O brasileiro é um jogador bem conhecido do treinador português José Couceiro, da Liga Russa: “É um jogador interessante, um goleador, teve agora um problema com um castigo. Mas fala-se muito que o jogador e o Spartak estão de acordo em que ele deixe de jogar na liga russa. É um dos goleadores do campeonato, já no ano passado era, e é um jogador interessante, sem dúvida”.

O FC Porto sem Hulk ficou ontem em branco. Kléber saiu ao intervalo, enquanto Walter não saiu do banco. Entretanto, em Espanha, Falcao apontou 3 dos 4 golos do Atlético de Madrid.

Uma conjugação complicada de digerir, no dia em que a imprensa russa, em concreto o jornal electrónico Life Sports, revela que o FC Porto pretende contratar Welliton, avançado brasileiro do Spartak de Moscovo. Em final de contrato, Junho de 2012, com saída prevista para o mercado de Janeiro, o jornal russo fala de uma proposta de 7 milhões de euros.

O próprio treinador do Spartak, Valeri Karpin, reconhece que Welliton não pretende mais jogar no campeonato russo, depois de lhe ter sido aplicada uma suspensão de seis jogos, posteriormente reduzida para metade.



in "rr.pt"

Sem comentários: