sábado, 17 de setembro de 2011

EDUARDO FILIPE SUGERE VELOCIDADE PARA VENCER O S. BERNARDO

Mais confiante e próximo do seu verdadeiro potencial, Eduardo Filipe antecipa o jogo com o S. Bernardo advertindo que as mais recentes deslocações a Aveiro têm revelado dificuldades e resultado em vitórias tangenciais. O central/lateral esquerdo dos tricampeões promete ritmo e velocidade para evitar surpresas.

O S. Bernardo-FC Porto Vitalis, da terceira jornada do Andebol 1, está marcado para as 18h00 deste sábado, em Aveiro.

Seriedade
"O jogo com o S. Bernardo está a ser preparado da mesma forma que os outros, porque temos que encarar todos os desafios com igual seriedade. Nos últimos anos, as partidas disputadas em Aveiro têm sido equilibradas, disputadas até ao fim, com vitórias por apenas um ou dois golos de diferença."

Ritmo
"Não queremos perder pontos onde não podemos e, por isso, só temos que entrar com o mesmo ritmo com que entramos frente aos principais candidatos ao título, de forma a obtermos o único resultado que nos interessa, que é a vitória."

Referência atacante
"O regresso do Tiago Rocha é extremamente importante e um grande reforço para as próximas jornadas. Ele é uma referência desta equipa, principalmente no que respeita ao jogo ofensivo, já que o nosso estilo de jogo passa também muito pelo pivô."

Confiança
"Sinto-me cada vez melhor e mais confiante. Não acompanhei a pré-época desde o início, só me juntei ao grupo passadas três semanas e, por isso, ainda não estou na minha forma ideal. No entanto, sinto-me cada vez melhor, a integração foi muito fácil, num grupo praticamente igual ao que eu deixei há dois anos, mas com mais maturidade. Não foi muito complicado convencerem-me a regressar. O bichinho está cá dentro, a competição foi sempre uma tentação."



in "fcp.pt"

Sem comentários: