sábado, 10 de setembro de 2011

Pinto da Costa: Pinto da Costa


Pinto da Costa voltou a deixar o Dragão contente com o jogo que viu frente ao Setúbal e uma vitória que permite aos campeões nacionais continuar na liderança à quarta jornada, só com vitórias. Aliás, na cabeça do presidente do FC Porto nunca houve dúvidas sobre o desfecho deste encontro. "Gostei da primeira parte, dava para perceber o que vinha aí", justificou. Mas o que deixou Pinto da Costa mesmo satisfeito acabou por ser o lance do segundo golo, que seguiu com mais atenção. "Gostei mais do golo do James, não só por ter sido o mais bonito, mas sobretudo pelo espírito de equipa. Ninguém foi guloso ao ponto de querer marcar e o Hulk ofereceu o golo ao miúdo", explicou. Ainda assim, reconheceu que o de Moutinho acabou por desbloquear o jogo. "Foi importante por ser o primeiro", frisou ao "Porto Canal".
Ao cabo do segundo jogo do FC Porto em menos de uma semana surge a primeira jornada da Liga dos Campeões no horizonte, com o Shakhtar Donetsk, mas a atitude promete não mudar, independentemente da vitória que mantém a equipa na liderança do campeonato português: "Mesmo que por absurdo tivéssemos perdido hoje [ontem], a motivação estaria alta na mesma e o objectivo seria sempre ganhar."
Para variar um pouco daquilo que é habitual para quem anda no mundo do futebol, Pinto da Costa não vai ver mais nenhum jogo do campeonato este fim-de-semana: "Não vou ver mais nenhum jogo esta jornada, não estou interessado. Vou passar o fim-de-semana fora, longe do futebol."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: