domingo, 9 de outubro de 2011

23 milhões perguntem ao presidente?

Como ontem noticiámos também, para além do Arsenal, o Chelsea e o Manchester City têm o jogador em boa conta, mas a ideia do FC Porto é manter o futebolista, e a cláusula de 100 milhões, embora para muitos pareça um exagero, é igualmente um sinal da importância que os responsáveis dos dragões dão ao jogador brasileiro.

Teodoro Fonseca não arrancou uma gargalhada mas andou lá perto quando lhe falámos do valor que o Arsenal está disposto a pagar por Hulk, oferecendo ainda Chamack. «23 milhões, mas é brincadeira?», interrogou. O representante do brasileiro não sabia, ao início da tarde de ontem, da intenção do clube londrino. Não se mostrou surpreendido pelo interesse badalado na imprensa britânica, mas sim pelo montante anunciado. Como ontem escrevemos, pouco, muito pouco...

A BOLA falou com o empresário de Hulk quando este seguia já para o aeroporto, a caminho do México, onde o Brasil vai ter novo jogo, depois de ter vencido a Costa Rica na madrugada de ontem (1-0, golo de Neymar). Teodoro Fonseca acompanha Hulk desde o primeiro dia, foi ele quem o trouxe para Portugal (Vilanovense) e quem o levou depois para o Japão, onde o FC Porto descobriu o tesouro que já tinha estado tão perto.

Sabe bem do que fala. «Não me admira nada que surjam estas notícias, porque em cada ano que passa há clubes que querem o Hulk. Tenho a certeza que vão surgir outros interessados. No caso do Arsenal, olhe, está a dar-me uma novidade. Há um tempo, houve interesse é verdade, mas não passou disso».



in "abola.pt"

Sem comentários: