sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cluj quer ficar com Beto


Se o FC Porto não estiver interessado em ficar com Beto na próxima temporada, o Cluj avançará com uma proposta de compra do passe do internacional português, que se encontra cedido até final da temporada ao emblema romeno. Isso mesmo foi revelado ontem por Iuliu Muresan, presidente do clube, que está encantado com o profissionalismo e a qualidade do jogador emprestado pelos portistas. "Beto é o melhor guarda-redes do nosso campeonato; é uma mais-valia na equipa e um excelente profissional. É óbvio que nos interessa ficar com ele a título definitivo, apesar de ser um jogador caro", admitiu, a O JOGO, o dirigente romeno, que revelou ser do Cluj "a prioridade no caso de o FC Porto querer negociar" o guarda-redes. Apesar de já estar a preparar a próxima temporada, o presidente do emblema orientado por Jorge Costa lembrou que tem "muito tempo para abordar esse assunto" com a SAD portista. "Até porque não sabemos quais são as intenções do clube em relação ao futuro de Beto", lembrou.
Detentor de 20 por cento dos direitos económicos de Álvaro Pereira, o Cluj não está, pelo menos por enquanto, interessado em ceder essa fatia em troca do guarda-redes, hipótese que foi levantada pela Imprensa local. "Isso nunca foi abordado. Nem o FC Porto falou connosco, nem estamos interessados em misturar os assuntos", assegurou o dirigente. "Temos 20 por cento do passe e não queremos negociar para já, até porque o jogador se tem valorizado no FC Porto", explicou.

"Sinal de reconhecimento"

Por intermédio de O JOGO, Beto agradeceu o interesse do Cluj em ficar com o seu passe, mas lembrou que tem contrato com o FC Porto e que não foi contactado por ninguém sobre o assunto. "Li a notícia e, se o presidente tem essa intenção, é sinal de que o meu trabalho está a ser reconhecido e fico satisfeito por isso. Mas o que sei é que tenho contrato com o FC Porto por mais uma temporada e, até à data, isso é para cumprir", frisou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: