sexta-feira, 21 de outubro de 2011

«Temos de ser mais maduros» - Guarín

dentidade desconhecida, o dragão não se revê no espelho. Guarín admite a imagem pouco nítida de um FC Porto poderoso e a ditar leis dentro das quatro linhas, desencontrado com as vitórias num contexto de menor acerto exibicional.

«Lembro-me do que aconteceu há duas épocas. Quando jogávamos mal, empatávamos, tínhamos resultados negativos. É um pouco isso que se está a passar. Esperemos que esta fase não se prolongue por muito tempo, pois precisamos rapidamente de perceber o que há a fazer para vencer todos os compromissos», sublinha o médio, também ele desinspirado no frustrante empate com o APOEL.

O sentimento de frustração que contagia o universo azul e branco requer tratamento adequado, imediato e eficaz. «Quando o FC Porto não está bem, as coisas não saem bem. Deixámo-nos levar pelo desespero, pela intranquilidade, pelos assobios dos adeptos. Há que ser um pouco mais maduro e encarar de frente estas dificuldades, com a plena consciência de que o FC Porto tem de mandar sempre em casa, assim como nos jogos fora», projecta, o colombiano, a reacção.

~
in "abola.pt"

Sem comentários: