sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"O BARCELOS PODE SER A SENSAÇÃO DO CAMPEONATO"

A condição de MVP da partida e a sua inclusão no cinco ideal da primeira jornada não bastaram para convencer Carlos Andrade sobre a qualidade da exibição portista na vitória sobre a Académica. O extremo dos Dragões quer mais de si e da equipa, e alimenta a expectativa de que ambos possam melhorar a cada jogo. A começar pela recepção ao Barcelos, às 15h00 de sábado.

Vitória meio amarga
“O jogo é para ganhar, como todos os outros, e surge depois de uma vitória frente à Académica, que nos deixou um sabor meio amargo, porque sabemos que poderíamos ter feito muito melhor. Temos, por isso, a expectativa de melhorar a cada jogo.”

Sensação em potência
“Será um jogo completamente diferente daquele que disputamos no Troféu António Pratas, até porque o Barcelos fez algumas alterações, tem um jogador novo e uma equipa que pode transformar-se na sensação do campeonato.”

Muito caminho pela frente
“Apesar de estarmos a jogar apenas com dois norte-americanos, já registamos alguma evolução, em especial na defesa. No ataque, o timing dos bloqueios e das saídas bloqueadas ainda não estão a 100 por cento, mas também ainda é cedo para atingir esse nível. Temos muito caminho pela frente.”



in "fcp.pt"

Sem comentários: