sábado, 15 de outubro de 2011

Distinção aplaudida

ENTREGA DO DRAGÃO DE OURO A VILLAS-BOAS ENCANTA OS ADEPTOS


A escolha de André Villas-Boas para receber o Dragão de Ouro de treinador do ano foi quase tão surpreendente quanto o anúncio da sua saída para o Chelsea a poucos dias do arranque da última pré-temporada. Esquecida a “traição”, foi com sentidos aplausos que os notáveis portistas receberam a notícia da distinção ao antigo treinador.
“Não tenho qualquer dúvida: o André Villas-Boas merece e de que maneira este prémio. Contudo, os dirigentes do clube é que estão de parabéns, pois mostraram, desta forma, que conseguiram ultrapassar o ressentimento natural que a traição do treinador provocou”, analisou Rodolfo Reis.
Pedro Marques Lopes também foi ouvido pelo nosso jornal e alinhou pelo mesmo diapasão do antigo jogador, discordando apenas num pormenor: “As reações a quente raramente são boas e, a esta distância desse acontecimento, creio que o André Villas-Boas não traiu o FC Porto. Ele tomou a opção que tinha de tomar e, agora, há apenas que enaltecer a grandeza de espírito que o FCPorto demonstrou ao atribuir-lhe o Dragão de Ouro de treinador do ano.”
in "record.pt"

Sem comentários: