quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Iturbe vai a jogo em Dezembro

Os adeptos portistas ainda vão ver este ano Iturbe em acção. O que já não acontece desde 15 de Outubro, quando o argentino foi a jogo pela primeira e única vez desde que está no Dragão. E só na primeira parte da partida com o Pêro Pinheiro, para a Taça de Portugal, porque entretanto fracturou o cotovelo esquerdo.

Operado no dia seguinte ao desafio realizado fora de portas, num relvado sintético, estimava-se que Iturbe recuperasse da lesão sofrida num máximo de três semanas. Passaram entretanto seis, um mês e meio, e o novo Messi, como é a sua alcunha, por muito que isso o contrarie, ainda se treina de forma condicionada.

A partir de hoje, dia que coincide com o regresso dos dragões ao trabalho, após duas folgas, o internacional sub-20, pérola muito bem protegida pelos portistas, ou não teria baixa tão prolongada, entra numa nova e decisiva fase que passa pelo seu regresso imediato ao activo antes do final do ano. O que será uma maneira de fazer esquecer a acidentada estreia e poder já brindar a uma nova era no Dragão.


in "abola.pt"

Sem comentários: