sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PEDRO MOREIRA; "OS BONS RESULTADOS MORALIZAM A EQUIPA"

Já na liderança do campeonato nacional de hóquei em patins, após duas vitórias em outros tantos jogos, o FC Porto Império Bonança está cheio de confiança. Este sábado (17h00), desloca-se ao terreno do “europeu” HC Braga, para um encontro “em que não haverá lugar para facilitismos”, como afirmou Pedro Moreira ao www.fcporto.pt.

O arranque de campeonato correspondeu aos vossos objectivos?
Os bons resultados moralizam a equipa e são sinónimo de que o trabalho que temos realizado tem dado os seus frutos. Entramos em todos os jogos para vencer, que é o nosso principal objectivo, e é isso que tem acontecido.

Ainda assim, nos primeiros minutos, o FC Porto tem sentido algumas dificuldades...
É natural que no início dos jogos se verifique um período de maior ansiedade, mas não considero que haja qualquer tipo de relaxamento inicial. Com o decorrer do próprio jogo, a evolução da equipa tem sido natural.

Este é o primeiro jogo fora de portas no campeonato, pelo que não vão poder contar com o apoio do público...
Jogar no Dragão Caixa, perante a nossa massa associativa, é fantástico. No entanto, estou certo de que em Braga também teremos, como habitualmente, alguns adeptos a apoiar-nos.

Que dificuldades esperam encontrar em Braga?
Podemos considerar o HC Braga uma equipa “mista”, ou seja, tem experiência e muita juventude com qualidade. Esperamos um jogo muito difícil, à imagem de todos os outros, em que não haverá lugar para facilitismos. Um bom resultado seria a vitória, nem que fosse por 1-0.



in "fcp.pt!"

Sem comentários: