Já na liderança do campeonato nacional de hóquei em patins, após duas vitórias em outros tantos jogos, o FC Porto Império Bonança está cheio de confiança. Este sábado (17h00), desloca-se ao terreno do “europeu” HC Braga, para um encontro “em que não haverá lugar para facilitismos”, como afirmou Pedro Moreira ao www.fcporto.pt.O arranque de campeonato correspondeu aos vossos objectivos?
Os bons resultados moralizam a equipa e são sinónimo de que o trabalho que temos realizado tem dado os seus frutos. Entramos em todos os jogos para vencer, que é o nosso principal objectivo, e é isso que tem acontecido.
Ainda assim, nos primeiros minutos, o FC Porto tem sentido algumas dificuldades...
É natural que no início dos jogos se verifique um período de maior ansiedade, mas não considero que haja qualquer tipo de relaxamento inicial. Com o decorrer do próprio jogo, a evolução da equipa tem sido natural.
Este é o primeiro jogo fora de portas no campeonato, pelo que não vão poder contar com o apoio do público...
Jogar no Dragão Caixa, perante a nossa massa associativa, é fantástico. No entanto, estou certo de que em Braga também teremos, como habitualmente, alguns adeptos a apoiar-nos.
Que dificuldades esperam encontrar em Braga?
Podemos considerar o HC Braga uma equipa “mista”, ou seja, tem experiência e muita juventude com qualidade. Esperamos um jogo muito difícil, à imagem de todos os outros, em que não haverá lugar para facilitismos. Um bom resultado seria a vitória, nem que fosse por 1-0.
in "fcp.pt!"
Sem comentários:
Enviar um comentário