domingo, 6 de novembro de 2011

Vítor Pereira: "O líder confia em mim"

Vítor Pereira "não estava à espera do empate" depois de ter visto um FC Porto "a trabalhar muito durante o jogo para conseguir outro resultado". Por isso não considera que o seu lugar esteja em risco. "Continuo a sentir total confiança da estrutura, dos jogadores. Temos um grande líder que sabe por que me escolheu e que confia em mim", frisou, apelou para o "carinho e apoio dos adeptos"
Se houve falhas em Olhão, não foi por falta de empenho . "Tentámos, lutámos de todas as maneiras possíveis, por isso não posso apontar nada à equipa", sublinhou Vítor Pereira, apontando o dedo a João Capela, "que não teve uma noite feliz", explicando porquê: "Maurício, que fez o penálti, deveria ter sido expulso, e houve mais um penálti que ficou por assinalar. Além disso, deixou o tempo correr com o jogo parado." A atitude do Olhanense, "com muita gente atrás da bola", obrigou o FC Porto "a encontrar alternativas, que resultaram em cruzamentos perigosos e em várias situações na cara do guarda-redes".
O FC Porto "perdeu um penálti", mas Vítor Pereira não condenou Hulk por tal, nem pelas oportunidades perdidas. "Estamos a trabalhar todos como equipa para melhorar a nossa qualidade de jogo", reagiu, garantindo que a "equipa está unida e coesa, com alma e qualidade no jogo, tanto que o adversário quase não teve bola." Confessou ainda que os jogadores "ficaram destroçados e tristes".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: