sábado, 24 de dezembro de 2011

Alex Sandro: «2011 foi maravilhoso para mim»

DEFESA ESQUERDO ESTÁ NO BRASIL



O defesa esquerdo Alex Sandro participará no sábado, pela manhã, num jogo de solidariedade em São Paulo, um evento que o próprio organizou e que será realizado no Estádio Municipal Silvio Salles. O defesa mostra-se satisfeito pela iniciativa, num ano em que "cumpriu vários sonhos".
"É muito bom ter a oportunidade de estar com a minha família e com os meus amigos e ainda ajudar as pessoas da minha cidade. Espero que seja um ótimo jogo com bastante público", contou o lateral.
"Este ano realmente foi maravilhoso para mim. Tudo aconteceu na hora certa e da maneira que deveria acontecer. Realizei muitos sonhos e só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu. Espero que 2012 seja um ano tão especial quanto este que passou", completou.
Recorde-se que o jovem foi campeão sul-americano, ao serviço do Santos, conquista que o lançou para uma aventura europeia, ao serviço do FC Porto, e que também abriu as portas da seleção brasileira
in  "record.pt"

Sem comentários: