sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Belluschi "Vamos ganhar todas as provas"

"Contente porque a equipa melhorou muito nos últimos tempos", Belluschi confirma que gostava de "ter jogado mais", mas prevê um 2012 cheio de sucesso. "Vamos continuar a melhorar. Estou seguro que podemos render mais. Estamos na frente do campeonato e isso é importante. Infelizmente fomos afastados da Liga dos Campeões, mas agora estamos na Liga Europa, que é muito importante para nós. O FC Porto joga todas as competições para ganhar. Vamos chegar das férias pensando em ganhar a Liga Europa e todas as provas em que jogarmos", comentou antes de seguir viagem.
Apesar de FC Porto e Benfica serem os principais candidatos ao título, o médio não exclui o Sporting da luta. Isto porque seis pontos de vantagem são uma margem muito curta. "Creio que vai ser uma luta a três. Sabemos que se perdermos pontos, o Sporting estará próximo. Vai ser um bom campeonato e um lindo espectáculo para Portugal", congratulou-se.
Nos últimos dias tem-se falado do interesse do River Plate, mas o negócio não terá pernas para andar. "Não se passa nada, tenho contrato com o FC Porto. Só se acontecer algo fora do normal é que não continuarei até ao final da época. Agora estou a pensar nas férias, na família e em ter um bom Natal", despediu-se.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: