sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Kléber confirma necessidade de contratar ponta-de-lança

Se havia poucas dúvidas quanto à necessidade de o FC Porto se reforçar com um ponta-de-lança, ontem foi o próprio Kléber a dar razão à SAD ao assumir estar aquém do esperado: "Pessoalmente, o balanço que faço da época é um pouco negativo. Esperava um pouquinho mais de mim."
O avançado recusa que o facto de ter de substituir Falcao o tenha pressionado. "Não é isso. Todos os jogadores têm um momento menos bom na carreira. Acredito que é esse o meu caso. A questão familiar também não me é favorável", desabafou, sem, contudo, entrar em pormenores. A aprendizagem que desejava com o colombiano não se pôde processar, mas também isso não foi limitativo. "A saída dele surpreendeu toda a gente, mas até comecei bem", explica.
"Mea culpa" feito, Kléber não tem como recusar a chegada de um novo ponta-de-lança. "É bom que cheguem jogadores para ajudar e a concorrência aumentar", disse, sem perder a esperança num ano melhor. "Quero voltar a jogar o meu futebol e ser titular. Acredito que ano novo é vida nova e que posso render muito mais com a camisola do FC Porto", frisou, acrescentando que antes dos objectivos individuais está o colectivo: "Não vai ser fácil, mas acho que vamos conseguir ser campeões."
Falta de apoio não tem sido problema. "Sinto apoio da equipa técnica, da Direcção e do presidente. Quando não estamos bem, é fundamental", salvaguarda, elogiando Hulk, afinal de contas o seu professor. "É um grande jogador; espelho-me muito nele. A ponta-de-lança ou a extremo, faz a diferença."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: