quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Estamos bastante moralizados"

Depois de eliminar o Estrela Vermelha da Taça EHF, o FC Porto Vitalis regressa ao Andebol 1 já esta quarta-feira (21h00), com a recepção ao São Bernardo. O jovem Sérgio Rola fez a antevisão da partida da 14.ª jornada ao www.fcporto.pt e reconheceu que ambiciona a titularidade, depois de uma série de boas exibições e golos importantes.

Obrigação de vencer
"Teoricamente, o São Bernardo pode ser uma equipa acessível, mas é dentro de campo que iremos ver isso. Teremos de entrar concentrados para não haver surpresas. Estudámos bem o adversário e podemos perturbar o jogo deles apostando nos contra-ataques. Sabemos que temos obrigação de ganhar, o São Bernardo nem por isso."

Sem euforia
"Quero jogar e ajudar a equipa. Reconheço que gostava de estar no 'sete' inicial, mas essa é uma decisão do treinador, que obviamente respeito. Vamos ver o que acontece, mas sinto-me confiante, tal como toda a equipa. Estamos bastante moralizados pelo facto de termos ultrapassado a eliminatória da Taça EHF no passado sábado. Foi algo que nos fez muito bem, mas que não nos deixou eufóricos."



in "fcp.pt"

Sem comentários: