sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MERCADO

Agente diz que Guarín não está à venda

O FC Porto não está interessado em vender Guarín, pese embora a recorrência com que se fala do assédio de clubes italianos no médio. Quem o garante é Marcelo Ferreyra, empresário do jogador, que tem mantido contacto directo com os responsáveis portistas. "Gostaria de salientar que o Roma não fez qualquer proposta pelo jogador, pelo menos até este momento. Se estiverem interessados, estamos disponíveis para conversar. Mas também é verdade que FC Porto não quer vender o jogador nesta altura", explicou, ao site Roma GialloRossa, a propósito da notícia do "Corriero dello Sport", que diz na sua edição de ontem que o Roma ofereceu oito milhões de euros ao FC Porto pelo passe do colombiano.
Ainda de acordo com aquele jornal, os dragões só estarão disponíveis para conversar com 12 milhões de euros sobre a mesa. A cláusula de rescisão de Guarín é mais do dobro: 30 milhões de euros.

Inter na órbita do Cebola

O "Corriero dello Sport" escreveu ontem que o Inter de Milão pensa em Cristian Rodríguez para reforçar o seu ataque. De acordo com aquele jornal italiano, a ideia seria contratá-lo em Junho, livre de qualquer compromisso com o FC Porto. Mas, se o preço for bastante acessível, os milanenses não descartam negociá-lo já em Janeiro.

Souza diz que Cluj é "impossível"

O interesse do Cluj no empréstimo de Souza não tem pernas para andar. Real ou não, o médio tratou imediatamente de dizer que não está interessado em jogar naquele país. E não esteve com meias medidas. "Roménia? Impossível", escreveu na sua página do Facebook, depois de ter tido contacto com as notícias que falavam dessa possibilidade. O brasileiro não escreveu, contudo, que ficará no Dragão. Apenas negou aquele país.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: