sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Racing segura Teo com o melhor contrato da Argentina

AVANÇADO DEVERÁ FICAR EM AVELLANEDA



Afinal, aquilo que Teófilo Gutiérrez desejava era um aumento salarial que esteja de acordo com o seu valor e posição no seio do Racing Avellaneda. Desta forma, a equipa argentina prepara-se para oferecer um salário milionário para segurar o craque.
Segundo adianta o diário "Olé", o desejo do avançado é ter o melhor contrato da Argentina. Do lado dos dirigentes, a vontade é aceitar as exigências, de modo a segurar a sua grande estrela. Fica assim mais longe a possibilidade de Teo rumar ao FC Porto, situação que parecia praticamente definida há alguns dias.
Do ponto de vista técnico, Alfio Basile já disse que Teo é peça chave nas aspirações da equipa e a direção parece apostada em garantir as verbas necessárias para segurar o colombiano, de 26 anos.
"Insistimos em vários aspetos e finalmente conseguimos. Foi uma conversa positiva. Falámos de várias coisas: futebol em geral, da equipa, da família... O Teo é um homem importante para o projeto do clube. Há vontade de o ter a 4 de janeiro para o regresso aos treinos", confessou Roberto Ayala, coordenador técnico do clube.
"Disse-me que não cumpriram algumas promessas. Já tinha falado com os dois elementos mais importantes do clube e apenas me faltava falar com o Teo, agora o panorama está completa. Não vemos como opção a sua saída", acrescentou.
in "record.pt"

Sem comentários: