sábado, 31 de dezembro de 2011

Souza não fecha porta da saída

Souza chegou esta manhã ao Porto depois de ter gozado um período de férias natalícias. O médio brasileiro, cujo futuro poderá passar por um empréstimo a outro emblema, diz que nada lhe foi comunicado, mas confessa necessitar de jogar com maior regularidade, até porque, tem como grande objectivo participar nos Jogos Olímpicos com a camisola do Brasil.

«As notícias que tenho sabido são pela Imprensa. Não manifestei vontade de sair do FC Porto, mas é óbvio que um jogador tem necessidade de alinhar com regularidade porque é isso que nos faz aparecer. No FC Porto, que é um grande clube, tem sido difícil isso acontecer», começou por dizer Souza, reiterando o desejo de jogar com maior regularidade.

«Quero jogar aqui ou noutro lado. O meu objectivo é jogar. É melhor que o faça no FC porto, no entanto, se não for possível, que seja em outro lugar. Tenho mais três anos e meio de contrato, tenho muita vontade de vingar neste clube e, na eventualidade de ser emprestado, a prioridade será sempre regressar e impor-me neste grande clube», confessou.

FC Porto campeão
Quanto ao desenrolar do campeonato, Souza diz que o FC Porto está na liderança com justiça, posição que vai manter até final da competição.

«O importante era manter o primeiro lugar. Continuamos fortes como na época anterior. A única diferença é que o Benfica não perdeu os jogos que perdeu na última temporada. Estou convencido de que o FC Porto é primeiro agora e será no final da época», afirmou, mostrando total respeito pelo Sporting, próximo adversário no campeonato:

- O Sporting é uma equipa mais complicada que na época anterior, mas vamos mostrar competência para vencer mais este jogo.


in "abola.pt"

Sem comentários: