domingo, 22 de janeiro de 2012

Danilo em estreia: «Prometo muitos golos»

Internacional brasileiro jogou no meio-campo e gostou. Agora só falta chegar à titularidade

Danilo estreou-se finalmente com a camisola do F.C. Porto. O internacional brasileiro entrou a substituir Steven Defour frente ao V. Guimarães e deixou excelentes indicações. No final falou aos jornalistas na zona mista do Dragão:

«Estou muito satisfeito por jogar. Já esperava há muito por este momento. Estou aqui para ajudar e acho que consegui contribuir para a vitória da equipa.»

[Sobre o posicionamento no meio-campo]
«Posso actuar em várias posições. Senti-me bem. Para quem não jogava há um mês, acho que as coisas correram bem. Agradeço o apoio dos adeptos. Eles é que têm de ser aplaudidos. Sou um jogador de raça, valente e prometo muitos golos.»

[Sobre a titularidade]
«Já no próximo jogo? Não sei, o Vitor [Pereira] é que terá de decidir. Não tive dificuldades de adaptação e estou preparado. O grupo é, aliás, excepcional.»

[Sobre a pressão das expectativas]
«Tenho sentido isso nas ruas e nos restaurantes onde vou. Sinceramente, é mais motivação do que pressão.»

in "maisfutebol.iol.pt"

PUB

Sem comentários: