domingo, 22 de janeiro de 2012

«FC Porto vale pelo coletivo»

O FC Porto venceu o Vitória de Guimarães por 3-1, em jogo da 16.ª jornada da I Liga, que se disputou no Estádio do Dragão. Rolando, Moutinho e James marcaram os golos portistas.

«FC Porto vale pelo coletivo»
O treinador do FC Porto mostrou-se satisfeito com a vitória alcançada no Estádio do Dragão.
«Fizemos um jogo intenso, em que procurámos, do primeiro ao último minuto, a vitória. Conseguimos três golos fundamentais e mostrámos que o FC Porto vale pelo coletivo. Estou satisfeito com o resultado, com o comportamento dos jogadores e com a vitória», começou por dizer o técnico portista na conferência de imprensa após o encontro.

Vítor Pereira voltou a dizer que não comenta saídas do plantel portista.

«Só comento saídas e entradas de jogadores se elas acontecerem. É natural que haja interesse nos jogadores do FC Porto, pois têm muita qualidade», referiu.

«O momento é de entrarmos concentrados, de impormos o nosso jogo e ritmo, dominando e ganhando. Mas, muito mais do que palavras e discursos, é importante mostrar resultados e trabalho», acrescentou.
in "sapodesporto.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Ontem fizemos um grande jogo colectivo.

Soubemos dominar e controlar o jogo.

Como se adivinhava, face a valia do adversário, não iria ser somente um jogo traçado pelo nosso domínio, houve períodos que tivemos de saber controlar, para depois sair assertivamente para o ataque.

Fomos inteligentes, tivemos jogadores a demonstrar a sua real valia, e quando assim é tudo se torna mais fácil mesmo diante de adversários experientes e de qualidade.

Continua a faltar o tão desejado ponta de lança, para acrescentar eficácia na finalização e abrir linhas de passe na área adversária.
Kléber luta muito mas por vezes sem ser eficiente.

Rolando, James, Moutinho, Fernando e Alvaro foram enormes no jogo de ontem.

Resta continuar assim, para seguir na peugada do Benfica.

Fantástico o ambiente nas bancadas.

Abraço e boa semana

Paulo