sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dragões tentam empréstimo de Lucho

A Imprensa francesa volta a colocar Lucho González na rota do FC Porto que, perante a possível saída de Fredy Guarín para o Inter, está a tentar junto do Marselha o empréstimo do médio argentino.

As notícias que circulam em vários canais franceses dão como certa a intenção de Lucho em regressar ao Dragão, estando para isso disposto a baixar consideravelmente o ordenado que aufere no Marselha – recebe quatro milhões de euros brutos por ano. 

Os representantes do argentino já terão acertado o salário de el comandante com os responsáveis do FC Porto. Para ajudar nas despesas, os azuis e brancos fariam uso de parte do valor ganho com a transferência de Guarín. 

No empréstimo, está prevista uma opção de compra no valor de 3,5 milhões de euros. Recorde-se que, no verão de 2009, o Marselha pagou 18 milhões de euros para levar o jogador do FC Porto.


Marselha confirma contactos do FC Porto por Lucho

José Anigo, diretor desportivo do Marselha, espera por uma abordagem oficial do FC Porto que está interessado em resgatar o argentino Lucho González.

«Se querem o Lucho, liguem-nos», sublinhou José Anigo contactado por A BOLA, explicando que o Marselha apenas foi sondado por intermédio de um agente não existindo, por isso, proposta oficial do FC Porto.

Em declarações ao Blo Golo, o dirigente confirmou que «Lucho está tentado com o regresso ao Porto» e não descarta a saída do argentino ainda nesta janela do mercado de transferências: «Vamos ver, mas tudo é possível.»

in "abola.pt"



Sem comentários: