sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Drulovic: «James vai valer muito dinheiro»

Sérvio assume-se fã do colombiano.


Ljubinko Drulovic é fã de James Rodríguez, jogador no qual se revê um pouco. O sérvio, cujo pé esquerdo também encantou os adeptos do F.C. Porto, considera que o colombiano foi uma grande descoberta dos «dragões».

«Gosto muito dele. É um excelente jogador, e vai ter uma grande carreira, se continuar a evoluir assim. Vai valer muito dinheiro. Foi uma aposta ganha», começou por dizer Drulovic. «É inteligente. Marca golos e assiste. É um pouco parecido comigo, mas todos os jogos são diferentes entre si. Foi uma contratação muito boa», acrescentou depois, em conversa com o Maisfutebol.

Com Hulk de fora, por lesão, tem sido James a destacar-se, mas Drulovic reitera que o brasileiro «é um jogador que faz a diferença». Kléber é que parece ainda não ter convencido o público do Dragão, mas o antigo jogador do F.C. Porto entende que a tarefa não é fácil. «Ainda não é aquilo que se esperava, mas não é fácil substituir o Falcao. Não é fácil viver com esta pressão, e ouvir assobios assim que falha. Tem de ser forte psicologicamente», afirmou ao nosso jornal.

Desempregado desde o passado mês de Abril, altura em que foi demitido do 1º de Agosto (Angola), Ljubinko Drulovic espera agora por uma oportunidade para voltar ao trabalho. «Gostava de treinar na Sérvia ou em Portugal, mas se não for possível, terei de seguir outras possibilidades. Na Sérvia já tive dois ou três convites, mas não se proporcionou. De qualquer forma espero voltar ao trabalho dentro de dois ou três meses», disse o sérvio, que também orientou Tourizense, Banat (Sérvia) e Drava (Eslovénia).

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: