terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Empresário diz que cláusula de Hulk não é exagerada

Theodoro Fonseca, representante de Hulk, não coloca de parte a possibilidade de algum clube bater os 100 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão de Hulk com o FC Porto.

«Certezas não podemos dar sobre nada. Vamos aguardar. Hulk é um dos maiores jogadores do Mundo», começa por realçar à Renascença o empresário do avançado, referindo que «seria irreal» afirmar que é de todo impossível que chegue ao Dragão uma proposta milionária peloIncrível.

«Os clubes chineses já pagam dez milhões por ano, os clubes russos chegam aos 20 milhões em salários por temporada. Por isso, não posso dizer que uma cláusula de 100 milhões de euros seja exagerada», argumenta.

«Os grandes clubes da Europa veem-no com bons olhos e no futebol nada é impossível», lembra Theodoro Fonseca, que esclarece, porém, que Hulk «está muito bem no FC Porto».

«É pessoa tranquila, trabalhadora e profissional. Se algum dia se vier a concretizar a sua transferência, terá de ser encarada com naturalidade. Ambas as partes sairão satisfeitas», sublinha.


in "abola.pt"

1 comentário:

TertúliaPortista disse...

Um grande jogador isso sim, mas precisa de mais calma para ser ainda melhor.
Saudações Portistas.
Muito sucesso!

http://tertuliaportista.blogspot.com/