segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

JUNIORES C SOMAM 19.ª VITÓRIA CONSECUTIVA

A equipa Sub15 do FC Porto somou, este domingo, no relvado sintético do Estádio do Perafita, a 19.ª vitória em 19 jornadas da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C, ao derrotar o Leixões, por 1-0. O resultado foi selado por um auto-golo, apontado aos 10 minutos do encontro.

A formação orientada por António Folha, que soma 57 pontos, goza de uma vantagem de 22 pontos sobre o segundo classificado, o Feirense, e tem quase o dobro dos pontos do Boavista, que é terceiro, com 29.





JUNIORES B GOLEARAM LEIXÕES

A equipa Sub17 do FC Porto goleou este domingo o Leixões, por 5-0, em encontro da 21.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores B. No Campo Municipal de Leça da Palmeira, Ivo “bisou” (converteu dois penáltis), enquanto os restantes golos foram apontados por Francisco Costa, André Silva e Pedro Santos. Ao intervalo, os Dragões já venciam por 3-0.

A formação orientada por Nuno Capucho mantém-se isolada na liderança da série B do campeonato nacional, com 58 pontos, mais seis do que o Boavista.

O FC Porto alinhou com José Carlos, Marcelo (Hélder, 40m), José Pedro, Tomás Podstawski (cap.), Luís Rafael (Nuno Santos, 40m), Vítor, Francisco Costa, Belinha, André Silva, Graça e Ivo (Pedro Santos, 59m).



in "fcp.pt"

Sem comentários: