segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Queixa contra o Santos segue para a FIFA terça-feira


Dragões não admitem ceder Fucile ao clube brasileiro e dizem ter até Junho para pagar a primeira prestação da transferência de Alex Sandro. Danilo já terá sido pago na totalidade.
O Santos tem até terça-feira para enviar o Certificado Internacional de Transferência (CIT) de Danilo para o FC Porto, caso contrário os dragões vão apresentar queixa na FIFA, segundo avança o sítio brasileiro IG. Os dragões ponderam ainda pedir uma indemnização ao Santos por falta de cumprimento do acordo.
Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do clube brasileiro, alegou este mês que o FC Porto ainda não pagou a primeira prestação da transferência de Alex Sandro, negócio que custou aos cofres dos dragões 9,6 milhões de euros. O prazo para o pagamento da primeira parcela, contudo, só terminará em Junho.
Perante a alegada falta de pagamento do FC Porto, o Santos decidiu não enviar o CIT de Danilo para a cidade do Porto, algo que deveria ter feito até 31 de dezembro. O reforço do FC Porto, contudo, já terá sido pago na totalidade, informa o IG.
Jorge Fucile, que ontem foi dado como certo no Santos, só sairá do Dragão a título definitivo. O Peixe estudou uma proposta para um eventual empréstimo, cenário que não seria do agrado dos dirigentes portistas. Entretanto, o Cruzeiro juntou-se a PSG e Liverpool na corrida pelo lateral.

in "dn.pt"

Sem comentários: