quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Benfica e FC Porto não convencem Zahovic

Em antevisão ao clássico da Luz, o ex-jogador de águias e dragões prevê um encontro que não é decisivo para o título. O esloveno conta com um desgaste físico maior do Benfica.


Esta sexta-feira, o Benfica recebe o FC Porto no Estádio da Luz. Dragões e águias estão em igualdade pontual na tabela mas os azuis e brancos levam vantagem na diferença de golos. 

Zahovic, antigo jogador do FC Porto, entre 1996 e 1999, e do Benfica, entre 2001 e 2005, considera, em entrevista a Bola Branca, que, embora as duas equipas não convençam, o Benfica terá na teoria um jogo menos difícil: "Fiquei muito surpreendido com a equipa do Benfica por perder cinco pontos nos últimos dois jogos. Ontem também vi o FC Porto, e parece-me que as duas equipas nesta altura não convencem, vai ser um jogo muito interessante. É muito dificil dizer quem vai conseguir vencer, mas no Estádio da Luz com muito adeptos do Benfica, o FC Porto vai ter um jogo muito difícil". 

O antigo médio antevê: "Penso que será um jogo que não vai decidir quem será o campeão, até porque o Benfica ainda está na Liga dos Campeões e vai entrar num ritmo muito forte."

O ex-jogador insiste que a Liga dos Campeões pode pesar na exibição do Benfica: "Espero que seja um grande jogo, num estádio mítico como é o Estádio da Luz, com duas equipas que são das melhores da Europa, espero ver um grande espectáculo. Para o Benfica o factor físico pode pesar, porque vai jogar para a Liga dos Campeões, apesar dos treinadores dizerem que não, isso acaba sempre por acontecer".



in "rr.pt"

Sem comentários: