quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

F.C. Porto: Federação nega recurso de Antero Henrique

Conselho de Justiça considerou reclamação improcedente: director-geral não pode sentar no banco no clássico da Luz.


O Conselho de Disciplina anunciou esta quarta-feira ter decidido manter a suspensão de um mês a Antero Henrique. O diretor-geral da SAD do F.C. Porto, recorde-se, foi castigado na sequência do desentendimento com Rodolfo Vaz no final do jogo com a U. Leiria.

O comunicado do Conselho de Disciplina revela que o plenário de juízes da Federação Portuguesa de Futebol consideraram «improcedente» a reclamação apresentada por Antero Henrique, pelo que o dirigente não pode estar no banco no clássico com o Benfica.

O F.C. Porto viu também ser-lhe negada a reclamação que apresentou relativamente ao castigo de um mês que também foi imposto a Rodolfo Vaz, diretor-desportivo da U. Leiria. Também neste caso, o Conselho de Disciplina considerou improcedente o recurso.

Refira-se, por fim, que o mesmo comunicado anuncia uma suspensão de oito meses ao avançado Kheireddine Zarabi, jogador do Arouca, por um controlo antidoping positivo. A análise foi feita à sétima jornada, no fim da receção ao Penafiel, e o jogador não joga desde a 12ª ronda.

in "maisfutebol.iol.pt!

Sem comentários: