sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CAIO JUNTA INTENSIDADE AO PLANO PARA DOMAR OS TIGRES

Há muito que o decacampeão não faz segredo da estratégia. Ainda assim, Caio faz questão de deixar bem claro o projecto portista para Almeirim, cujo plano de jogo não dispensa intensidade e mantém a baliza adversária como alvo. Diante dos Tigres, o avançado dos Dragões propõe-se a elevar ao máximo os níveis motivacionais para o que resta do campeonato. A confirmar a partir das 15h05 de sábado.

Tudo em aberto
"Ainda não tive oportunidade de rever o jogo completo contra o Valdagno, mas a sensação que tenho é que fizemos um grande jogo, por estranho que isso possa parecer. Também tenho a noção de que errámos em períodos cruciais do jogo. Mas acho que a nossa prestação no campeonato e nas competições europeias tem sido pautada por uma certa regularidade, o que nos permite estar com as duas competições em aberto, sabendo que dependemos única e exclusivamente de nós."

Favoritos desde o início até ao fim
"Sabemos que vai ser um jogo difícil, no qual queremos mostrar a nossa condição de favoritos desde o início, controlá-lo e, no fim, trazer os três pontos. Vamos fazer o habitual, jogando com muita intensidade, com a baliza como alvo e, se possível, sem sofrer golos, tentando elevar ao máximo os nosso índices motivacionais para o que resta do campeonato."

Respeito
"Os Tigres jogam em casa e têm jogadores que podem fazer a diferença. Fizeram uma boa exibição no Dragão e merecem o nosso respeito, mas assumimos o favoritismo e a intenção de dominar e vencer em Almeirim."



in"fcp.pt"

Sem comentários: