quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Colômbia estuda caso James

Tal como O JOGO adiantou, o FC Porto pretende que James não esteja no particular da Colômbia com o México, em véspera do clássico na Luz, tentando que o esquerdino interferisse junto da sua selecção. Ontem, correu na Imprensa colombiana a notícia de que os dragões teriam já entrado em contacto com a federação daquele país.

Janko está engripado

Janko foi o grande ausente do treino. O austríaco ficou em casa por estar engripado. "Infelizmente, os meus receios concretizaram-se. Já não me sentia muito bem no último jogo e agora é oficial: estou constipado e tive de ficar de cama", escreveu o avançado nas redes sociais. Kléber voltou a treinar condicionado e não deve ser opção para o City.

Já garantidos mais de 40 mil espectadores

O Dragão promete encher para a recepção ao City. Ontem, dia em que os detentores de Dragon Seat deixaram de ter o lugar reservado, já estavam vendidos mais de 40 mil bilhetes. Ontem, ficou a saber-se que o árbitro será o turco Cuneyt Çakir, de 35 anos.

Souza vai estrear-se

Apontando aos Jogos Olímpicos, o médio Souza, cedido ao Grémio de Porto Alegre, deve começar no sábado a vincar a sua candidatura a Londres. O jogador deve alinhar de início contra o São José se o seu certificado der entrada nos serviços federativos. "É um óptimo jogador, mas não é fácil jogar no FC Porto", disse o treinador Caio Júnior.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: