quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Kléber reintegrado sob o olhar de Pinto da Costa

O plantel azul e branco prepara-se para receber o City, esta quinta-feira.


O FC Porto continua a preparar-se para a recepção ao Manchester City, esta quinta-feira, na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. 

Os dragões treinaram, no Olival, às ordens de Vítor Pereira e com Kléber integrado nos trabalhos do restante plantel. O avançado brasileiro poderá estar já às ordens de Vítor Pereira frente aos ingleses. 

O presidente portista, Pinto da Costa, marcou presença no treino matinal que marcou a estreia de Paulinho Santos na equipa técnica. O FC Porto recebe, amanhã, o Manchester City, às 20h05, no Estádio do Dragão.



in "rr.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

No regresso às provas europeias e à Liga Europa, prova que brilhantemente conquistou na época anterior, o F.C.Porto tem uma dura montanha para escalar, nos 16 avos-de-final, frente ao líder do campeonato inglês, o multimilionário Manchester City. Se a eliminatória se decidisse pelos orçamentos dos dois clubes, o Campeão português não teria nenhuma hipótese, tal a disparidade de orçamentos - só os prejuízos dos ingleses davam para quase três orçamentos portistas...-, mas como não é assim, fazer história e dobrando equipas deste calibre, até não é nada que o F.C.Porto já não tivesse conseguido, vamos lá fazer tudo para que a equipa de Mancini - ainda te lembras, Roberto, do banho de bola que levastes nas Antas, quando treinavas a Lazio? -, fique pelo caminho. Mas para derrotar uma equipa recheada de grandes jogadores, Aguero, Dzeko, Kompany, Nasri, D.Silva, M.Balotelli, etc., etc., só um Dragão de chama acesa, rigoroso e concentrado, cauteloso, mas não medroso, pode ter sucesso. Nestes jogos só uma equipa no máximo das suas potencialidades, unida, solidária, um por todos e todos por um, tem chances. Estas equipas aproveitam tudo e portanto, ao mínimo deslize, somos penalizados, é a morte do artista. É, ninguém tenha dúvidas, uma dura prova às actuais capacidades do F.C.Porto. Ultrapassá-la, dará prestígio, confiança, suporte psicológico importante para encararmos os próximos e decisivos jogos, com optimismo. Temos a obrigação de acreditar que é possível. Vamos a isso. Vamos dar-lhes a provar um cálice do melhor Porto Vintage.

Abraço