domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cristian Rodriguez até pode renovar

A situação de Cristian Rodriguez é neste momento uma grande incógnita, com vários cenários e desenvolvimentos possíveis nos próximos tempos. Inclusivamente, aquele que pareceria o mais improvável ou estranho de todos: o uruguaio renovar contrato com o FC Porto por mais uma época. 

Algo impensável à primeira vista, mas que ganha corpo e até alma à medida que o Cebola se mostra cada vez mais próximo da equipa e até dos interesses do clube, que acabam de alguma maneira por se cruzarem com os seus...

O avançado uruguaio, que termina contrato com o FC Porto no final desta temporada, a 30 de junho, e terá então oportunidade de rumar para onde muito bem entender a custo zero, poderá muito bem querer agora salvaguardar posição dos azuis e brancos, os únicos que ficarão a perder com a sua saída: qualquer coisa como sete milhões de euros, tanto quanto pagaram pelo seu passe, em 2008, ao Paris Saint-Germain, clube francês onde não jogava (foi emprestado em 2007/2008 ao Benfica), mas a que estava ligado contratualmente.


in "abola.pt"

Sem comentários: