
Mbola diz-se "muito feliz" a morar no Porto, onde nem sabe como chegou. "Fiquei tão feliz que nem me interessa como o FC Porto me conheceu. Já gostava deste clube desde que ganhou a Liga dos Campeões", explica, ele que tem no Chelsea "o clube favorito." A tradição de negócios entre dragões e blues também o anima: "Quem sabe se não sou o próximo…"
O zambiano tem a garantia de que vai integrar a próxima pré-época da equipa principal, para depois ser avaliado durante seis meses. A promessa foi de que jogaria na equipa B, mas com o FC Porto disposto a recuar na intenção de ter uma segunda equipa, os planos para o esquerdino mudarão. João Moutinho e Hulk são quem mais o impressionou, mas é com Álvaro Pereira que está disposto a competir. "É muito bom, mas vou lutar com ele por um lugar", promete.
Mbola completa 19 anos em maio e, com 17, já teve uma experiência no Pyunik, da Arménia. "Foi boa para conhecer o futebol europeu, mas era muito jovem. Agora estou bem melhor", garante quem só não esteve na CAN devido a castigo da FIFA.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário