quarta-feira, 21 de março de 2012

Paulo Teixeira reforça críticas a Artur Soares Dias

Membro do Conselho Superior do FC Porto, Paulo Teixeira, criticou a transmissão televisiva da partida, a arbitragem de Artur Soares Dias e relembra que a prioridade dos dragões é o campeonato. 


Paulo Teixeira, membro do Conselho Superior do FC Porto, considera que houve lances mal assinalados na partida de ontem, nas meias-finais da Taça da Liga, entre Benfica e FC Porto, que os encarnados venceram por 3-2, em concreto o fora-de-jogo assinalado por Artur Soares Dias a Hulk: "O fora-de-jogo ao Hulk, mal o vi, não tive dúvidas nenhumas de que foi mal assinalado". 

O dirigente dos dragões foi também crítico em relação à transmissão televisiva da partida: "Há limitações na transmissão televisiva e, por várias vezes, os lances mais duvidosos não foram repetidos, no caso do FC Porto não eram repetidos, contrariamente àquilo que aconteceu no jogo para o campeonato, em que andámos a ver a repetição de meia em meia hora, e que criou um escândalo nacional". 

"Dá-me ideia que estamos a voltar um pouco ao antigamente. Tenho pena que isto aconteça, até porque, ontem, as equipas fizeram o que lhes competia e a vitória esteve ao alcance do FC Porto", acrescentou em entrevista a Bola Branca.

Afastado da Taça da Liga, resta ao FC Porto o campeonato, que no fundo é a grande prioridade da equipa azul e branca esta época: "Ainda não vejo na Taça da Liga um grande peso na vida dos clubes. Prefiro que o FC Porto vença o campeonato do que a Taça da Liga". 



in "rr.pt"

Sem comentários: