quarta-feira, 14 de março de 2012

RUI BARROS ELEVA EXPECTATIVAS NA RECEPÇÃO AO SEVILHA

A equipa “Vintage” do FC Porto regressa ao Dragão Caixa às 17h30 de sexta-feira, para defrontar o Sevilha, em jogo da Liga Fertibéria. “Já fizemos treinos, estamos adaptados e as expectativas são elevadas”, assumiu Rui Barros, o melhor marcador dos Dragões, com oito golos apontados em duas partidas. “Queremos ganhar para ultrapassar esta etapa”, acrescentou.

Capucho, o segundo melhor marcador da equipa, com seis golos, confessa que a vontade de jogar é o mais importante. “O principal objectivo é divertirmo-nos a fazer o que melhor sabemos, que é jogar futebol”. Para o camisola 21, voltar a jogar com os antigos companheiros “é sempre um prazer”.

O FC Porto estreou-se na Liga de Futebol Indoor Fertibéria a 3 de Fevereiro com uma vitória em casa, por 11-10, frente ao Sporting Gijón, actual detentor do título. “O espírito de vencer que adquirimos nesta casa acabou por ditar o resultado”, explicou Fernando Gomes, capitão da equipa azul e branca.

Os bilhetes para o FC Porto-Sevilla, no Dragão Caixa, encontro da 3.ª jornada do Grupo 1 da Liga Fertibéria, já estão disponíveis na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas Lojas Azuis. Os preços variam entre os 5 (sócios) e os 10 euros (público). O próximo jogo em casa, contra o Málaga, está marcado para as 21h00 do dia 20 de Abril (sexta-feira).


in "fcp.pt"

Sem comentários: