quarta-feira, 14 de março de 2012

Walter vê Cruzeiro como a via para voltar à Invicta

O Cruzeiro tem opção de compra sobre Walter, avançado cedido pelo FC Porto e que já marcou ao serviço do emblema de Belo Horizonte, mas o brasileiro só quer em regressar a Portugal. "Penso fazer um bom ano aqui e tentar voltar para o FC Porto bem, nunca escondi isso de ninguém, porque eu tenho um pensamento. Sei que tenho condições para jogar no FC Porto", avisa o ponta-de-lança, que voltou a ter problemas de peso já no Brasil.
Agora, revela, está mais controlado: "Fiquei um mês e pouco sem jogar, parado,e estava acima do peso. Não é só trabalhar dentro do campo, tenho que saber estar fora do campo, também. Tive que me controlar. Se estou acima do peso, tenho que parar de comer, controlar mais a comida", reconheceu o avançado, que disse já ter perdido cinco quilos desde que voltou aos trabalhos, contando com a ajuda da mulher, Wanessa. "Durante a semana, é um peito grelhado, um bife", conta a "cozinheira".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: