quarta-feira, 14 de março de 2012

"TEMOS JOGADORES COM BASTANTE TALENTO"

Após uma segunda fase com o impressionante registo de seis vitórias em seis jogos, vinte golos marcados e nenhum sofrido, a equipa Sub17 do FC Porto vai lutar pelo título nacional a partir de 15 de Abril. Antevendo já a terceira e decisiva fase do campeonato, o treinador Nuno Capucho falou ao www.fcporto.pt, mas preferiu sublinhar a componente formativa do escalão de juvenis.

"Temos jogadores com bastante talento, mas, nesta etapa, o importante é que os jogadores aprendam o jogo", explicou. Capucho está confiante na prestação dos Sub17 mas admite que "há equipas com bons jogadores" que não vão facilitar o trabalho dos portistas. A fase final do campeonato decorre até 3 de Junho, com Vitória de Guimarães, Sporting e Benfica como adversários.

Para além da segunda fase 100 por cento vitoriosa, os Dragões também estiveram quase perfeitos na primeira fase. Ao longo de 22 jornadas, o plantel juvenil portista conquistou 20 vitórias, um empate e uma derrota, distinguindo-se ainda como o melhor ataque (91 golos) e a melhor defesa (9 golos sofridos). Somou 61 pontos, mais seis do que o segundo, o Boavista.


in "fcp.pt"

Sem comentários: