terça-feira, 10 de abril de 2012

Alex Sandro mais cómodo se 'Palito' sair do FC Porto

Constatação feita pelo empresário do jovem lateral-esquerdo brasileiro a Bola Branca. Alex Sandro está determinado a ter sucesso no Dragão. Com ou sem Álvaro Pereira para concorrência directa.



O empresário de Alex Sandro confessa que uma possível saída de Álvaro Pereira, no final da época, poderá facilitar a carreira do brasileiro no FC Porto.

Alex Sandro entrou para o lugar do internacional uruguaio na 2ª parte do jogo com o Sp. Braga, o que aliás motivou gestos de irritação do lateral-esquerdo.

Certo é que Pablo Miranda, representante do jovem defesa, sublinha que o brasileiro está sempre na luta pelo lugar na equipa. Com ou sem a concorrência de Álvaro Pereira.

"É óbvio que é um caminho mais fácil se o Álvaro sair. Pelos títulos que conquistou, o Álvaro Pereira é o dono da posição e o Alex Sandro tem que trabalhar muito para mostrar o seu futebol. Acredito que ele fez o trabalho de casa bem feito. Ele tem estado focado e consciente do potencial e da responsabilidade que tem como jogador do FC Porto. Este ano tem sido muito bom para ele. Se o Álvaro Pereira ficar, ele vai disputar o lugar com ele com todo o profissionalismo", começa por dizer, em entrevista a Bola Branca.
O empresário de Alex Sandro não está, por outro lado, surpreendido com as críticas positivas à forma como brasileiro assumiu o lugar de Álvaro Pereira, no jogo do passado sábado, em Braga. Só quem não conhece o jogador pode estranhar.
"Os adeptos do FC Porto ainda não sabem onde o Alex Sandro pode chegar, mas estamos confiantes que ele poderá chegar a um nível muito alto no FC Porto. Sempre soubemos que o Alex Sandro não iria jogar muito este ano mas era fundamental para a sua adaptação ao futebol europeu", salienta Pablo Miranda.

Título de campeão e medalha de ouro em Londres para uma época perfeitaPablo Miranda considera, igualmente, que Alex Sandro está dentro dos objectivos delineados no início da temporada. O jogador ambiciona a medalha de ouro em Londres e pode estar prestes a sagrar-se  campeão no primeiro ano no FC Porto.
"O Alex Sandro foi campeão no Santos e está acostumado a ganhar, assim como o FC Porto.  Ele tem a mentalidade de ganhar e sendo campeão terminará uma temporada com chave de ouro. Ser campeão seria fantástico para ele, assim como conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos", remata.
in "rr.pt"

Sem comentários: