quarta-feira, 4 de abril de 2012

Areias: "FC Porto não está tão mal como querem fazer parecer"

O ex-lateral do FC Porto valoriza o facto de a equipa estar na frente do campeonato da Liga. Areias destaca a qualidade de Danilo.


Areias, antigo lateral dos dragões, garante que a equipa azul "não está tão mal como querem fazer parecer" e destaca o primeiro lugar na tabela. 

As bolas paradas é tema recorrente no dragão. A equipa sofreu de lances de bola parada 12 dos 17 golos encaixados esta época na 1ª Liga. "As pessoas não estão habituadas a ver o FC Porto a sofrer golos de bola parada e ao mínimo erro criticam. Mas não me parece que o Porto esteja tão mal como querem fazer parecer, até porque está em primeiro", desvaloriza Areias. 

"Os jogadores sabem que erraram, mas há que levantar a cabeça para não voltar a acontecer", acrescentou. 

"Vítor Pereira não vai hesitar em colocar de novo Danilo no onze"Ainda sem Danilo, o FC Porto prepara a deslocação ao Minho para defrontar o Sp. Braga, na 26.ª jornada da Liga. 

Areias defende que, quando o jogador estiver apto, entrará de forma indiscutível na defesa portista: "Teve a infelicidade de se lesionar e, agora, com um mês e meio de paragem, vai demorar algum tempo a adquirir o ritmo competitivo, mas quando estiver a 100%, o Vítor Pereira não vai hesitar em colocá-lo de novo no onze".

Sobre Rolando, que perdeu o lugar no jogo com o Olhanense, Areias acredita que o central vai recuperar o estatuto de titular na equipa portista: "É um jogador experiente, já demonstrou o seu valor. Não deve ter ficado contente por ter ficado no banco, mas é profissional o suficiente para agarrar a titularidade novamente".



in "rr.pt"

Sem comentários: