segunda-feira, 30 de abril de 2012

As declarações dos campeões



Maicon: «É maravilhoso»
GRANDE FESTA NO DRAGÃO

Maicon, central do FC Porto, foi um dos mais animados na hora de celebrar o título no Dragão.

“É maravilhoso. É sempre importante vencer um título e fico muito feliz por nós e pelos adeptos”, disse.

Também Rolando celebrou muito: “Os outros falharam e nós mostrámos que somos os melhores e mais uam vez campeões.”

Helton: «Estou muito feliz»
GUARDA-REDES VOLTA A FESTEJAR UM TÍTULO

Helton, guarda-redes do FC Porto, foi o primeiro jogador a falar à reportagem do Porto Canal, que transmite desde o varandim do Estádio do Dragão a festa dos azuis e brancos.

"Estou muito feliz por mais um título e já estou a receber os parabéns de muito longe", revelou.

Kléber: «Espero conseguir muitos mais títulos»
AVANÇADO APONTA A NOVAS CONQUISTAS

O avançado brasileiro Kléber exultou com o título nacional do FC Porto. Na hora de celebrar, em declarações ao Porto Canal, mostrou-se muito orgulhoso pro pdoer participar numa festa que só tinha visto pela televisão.

"É um orgulho muito grande representar este clube. É o meu primeiro título, mas espero conseguir muitos mais. Ainda não tinha visto esta festa, só pela televisão, mas aqui é muito melhor", disse.

Hulk: «É sempre bom comemorar»
RADIANTE COM MAIS UM TÍTULO

Hulk, um dos grandes dinamizadores do título dos dragões, celebrou muito no varandim do Estádio do Dragão e falou à reportagem do Porto Canal.

“Acho que é sempre bom comemorar. Especialmente no Porto. Fomos muito prejudicados, mas conseguimos vencer. O mínimo que podemos fazer para estes adeptos é dar tudo nos jogos”, disse.

“Estava a ver o jogo num restaurante brasileiro e queria ganhar dentro de campo, mas assim também sabe bem”, rematou.

James: «Foi muito lindo ser campeão assim»
COLOMBIANO EXULTA COM MAIS UM TROFÉU

James Rodríguez, jogador do fC Porto, já comentou mais um sucesso dos dragões, em declarações ao Porto Canal.

“Estava num restaurante e foi muito lindo ser campeão assim, sem estar em campo. Demos tudo ao longo da temporada e merecemos este título por tudo o que fomos fazendo e pelas dificuldades que fomos ultrapassando”, disse.

João Moutinho: «Titulo é para estes adeptos»
MÉDIO AGRADECE APOIO E QUER MAIS

O médio João Moutinho mostrou-se visivelmente satisfeito pela conquista de mais um título com a camisola do FC Porto.

"É espectacular. Vim para aqui para ser campeão. Este titulo é para estes adeptos e para os outros, que sempre estão ao nosso lado nos momentos bons e maus. Nada foi fácil. Vamos jogar com força e para ganhar sempre", comentou, aos microfones do Porto Canal.

Lucho: «No Porto acontecem muitas coisas especiais»
"EL COMANDANTE" DELICIADO NO DRAGÃO

Lucho Gonzalez é um dos jogadores mais emblemáticos do Fc Porto. Na hora da grande festa no varandim do estádio do Dragão, o médio mostrou.se radiante pela presença de tantos adeptos em mais uma festa portista.

“Estou muito feliz, este grupo merece tudo e conseguimos o nosso objetivo principal. Nunca é fácil ser campeão, mas é uma coisa que fica para a história – ser campeão no sofá. Nunca me tinha acontecido, mas no Porto acontecem muitas coisas especiais”, disse.

Vítor Pereira: «Agradeço o apoio e paciência»
RADIANTE COM O SUCESSO NA LIGA

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, emocionou-se na festa do estádio do Dragão. Em declarações ao Porto Canal, o treinador agradeceu a todos os que o apoiaram, sem esquecer André Villas-Boas e Pinto da Costa.

“Só quero agradecer todo o apoio e paciência da massa associativa e dedicar este título aos jogadores, que são quem mais merece, aos adeptos, à administração e à equipa técnica. Agradeço a todos os que acreditaram”, disse.

“Quero dedicar também a todos os nossos adeptos, que também sofreram muito este ano. Muitas vezes dizem-me que não consigo expressar bem o meu sentimento, mas há muito Porto aqui dentro”, rematou

Pinto da Costa: «Título é inteiramente merecido»
FOPI DOS MAIS ACLAMADOS NO DRAGÃO

Pinto da Costa, presidente dos dragões, foi um dos mais aclamados na altura de celebrar mais um título dos azuis e brancos. E em declarações ao Porto Canal, o líder não foi parco em palavras.

“Este título é inteiramente merecido e fruto de muito trabalho. É bom ter este apoio todo. Tenho de agradecer aos jogadores que formam um plantel cheio de valor. Não falham nos grandes momentos ao contrário do que acontece noutros clubes”, disse.

“São verdadeiros campeões e sou um presidente com muito orgulho de dirigir este clube. E é também bom ter um treinador que trabalha com seriedade e muito empenho. Alguns duvidaram do Vítor Pereira, mas esses merecem o nosso desprezo total”, rematou.

in "record.pt"

Sem comentários: