terça-feira, 17 de abril de 2012

F.C. Porto interessado em Ewerton (Sp. Braga)

Empresário diz que os dragões fizeram sondagem pelo central brasileiro


O F.C. Porto está interessado no brasileiro Ewerton, do Sp. Braga. A confirmação foi dada pelo empresário do jogador, Thomas Vilela, que, no entanto, garante que os campeões nacionais não são os únicos na corrida. 

«Existem interesses de vários clubes europeus, incluindo o Porto, mas nada de oficial, só sondagens», explicou, em declarações à assessoria de imprensa do jogador. 

Ewerton tem 23 anos e está cedido ao Sp. Braga até Junho de 2013 pelo Corinthians Alagoano, agora chamado de Corinthians Pilar. Os bracarenses têm, por isso, ainda mais um ano de contrato com o central e o agente lembrou isso mesmo. 

«Vamos aguardar o final da temporada para tomar qualquer decisão. O Ewerton tem mais um ano de contrato com o Braga. A verdade é que ele está muito feliz e espera ainda ganhar muitos títulos no Minho», completou. 

A maioria dos direitos económicos do jogador estão na posse do banco brasileiro BMG, o mesmo que estabeleceu uma parceria com o F.C. Porto para construir o museu do clube. 

Ewerton foi uma das maiores revelações do Sp. Braga esta época, apesar de estar ausente desde a eliminatória com o Besiktas, quando se lesionou. Nuno André Coelho entrou, então, no onze e as boas exibições convenceram Leonardo Jardim. Ewerton já está recuperado, mas tem ficado no banco de suplentes aguardando nova oportunidade.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: