sexta-feira, 20 de abril de 2012

PEDRO MOREIRA: "A NOSSA AMBIÇÃO É ESTAR SEMPRE EM PRIMEIRO"

Goleada ao Valongo na quarta-feira (11-2) e regresso ao primeiro lugar da classificação. Com o ego em alta e a confiança afinada, o FC Porto Império Bonança desloca-se a Espinho, este sábado (21h00), para jogar a 23.ª jornada do campeonato. Em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal, o defesa/médio Pedro Moreira mostrou-se determinado na vitória.

O jogo em Espinho não se adivinha fácil. As condições do pavilhão e o horário tardio de jogo trazem dificuldades acrescidas à equipa do FC Porto. "Vai ser um jogo complicado", confessou Moreira. A própria equipa "é muito forte quando joga em casa". Ainda assim, os Dragões não se ficam atrás: "Também temos as nossas armas", garantiu.

Concentrados no campeonato e motivados a cem por cento, os azuis e brancos estão confiantes na boa prestação da equipa na partida deste fim-de-semana. "Trabalhamos muito e vamos entrar em campo com a mentalidade de vencer", defendeu o defesa/médio. "O que importa é a conquista dos três pontos", acrescentou.

A estratégia de jogo, garante, mantém-se inalterada. As condições adversas do pavilhão não alteram o cunho da equipa. "Somos fiéis a nós próprios e ao trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo do ano". A ambição, essa, é estar sempre em primeiro. "Vamos lutar até ao último segundo para vencer todos os jogos", promete aos adeptos.



in "fcp.pt"

Sem comentários: