terça-feira, 1 de maio de 2012

Empresário de Rolando admite "desgaste" do jogador no Dragão

José Cardoso da Silva assume que este pode ser o momento certo para Rolando sair do FC Porto. O empresário deduz que a perda da titularidade seja uma medida disciplinar e não opção técnica.


Depois de no início da temporada ter manifestado vontade de deixar o Dragão, Rolando permaneceu, mas o empresário do jogador admite, em entrevista a Bola Branca, que o "desgaste" de quatro épocas faz deste um bom momento para a transferência.

"Já são quatro anos, há muito desgaste de ambos os lados e é normal que, nesta altura, o jogador esteja receptivo a qualquer proposta para o estrangeiro", assume Cardoso da Silva. Recordando que Rolando tem contrato com o FC Porto, o agente explica os interessados "têm que falar", em primeiro lugar, com o clube. 

A perda da titularidade nos últimos três jogos dos azuis e brancos não influencia o mercado, na opinião de Cardoso da Silva. O empresário considera que o motivo do afastamento é "disciplinar" e não de ordem técnica. "Deduzo que não foi uma questão técnica. Todos nós recordamos que ele não reagiu bem quando saiu com Académica e, por isso, penso que foi uma questão disciplinar", observa.

Cardoso da Silva esclarece, contudo, que o episódio está completamente ultrapassado e que Rolando "respeita as opções do treinador". A finalizar esta entrevista a Bola Branca, o empresário do internacional português manifestou, ainda, a expectativa de ver o jogador no Campeonato da Europa, no próximo mês de Junho, dizendo que essa possibilidade não inviabiliza um eventual negócio com o Porto, antes do início da competição.

Rolando está há quatro anos no FC Porto, depois de quatro épocas no Belenenses. Aos 26 anos, o central é opção regular nos convocados de Paulo Bento, na selecção portuguesa.


in "rr.pt"

1 comentário:

joaomoutinho-fans disse...

Visitem o blog e facebook de apoio ao João Moutinho!

www.facebook.com/joaomoutinhofans