quarta-feira, 16 de maio de 2012

Empresário reconhece baixa de rendimento de Palito

Depois de Álvaro Pereira ter manifestado vontade de deixar o FC Porto se não for titular na próxima época, agora foi a vez de o seu empresário insistir no assunto. "O Álvaro tem contrato até 2016 com o FC Porto e só falaremos com a SAD quando for necessário analisar uma proposta. O que posso dizer é que ele está contente no FC Porto, mas gostaria de jogar mais. O Álvaro quer sair se deixar de ser primeira opção. Depois, se a proposta for boa para ele e para o clube...", declarou Alejandro Savich à Rádio Renascença.
O empresário reconheceu haver sondagens, mas apenas isso: "Quiseram saber da situação do Álvaro. Mas as propostas têm de ser negociadas entre clubes, para nos serem apresentadas depois. No ano passado houve uma proposta do Chelsea...", lembrou. A terminar, Savich reconheceu também ter havido um menor rendimento de Palito na última temporada, mas que não foi exclusivo do seu representado. "A equipa não esteve ao seu melhor nível e o Álvaro também baixou de rendimento", admitiu. 

Palito entrega medalha

Álvaro Pereira ainda está em Portugal - deve viajar direto do para Moscovo onde a seleção do Uruguai vai jogar um particular - e foi encarregado de recolher a medalha de campeão nacional de Cristián Rodríguez. Os dois uruguaios vão estar juntos na seleção e nessa altura Palito entregará ao Cebola a respetiva medalha. A terceira pelo FC Porto. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: