quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jackson Martínez pisca olho ao dragão

COLOMBIANO VOLTA À ÓRBITA portista

Várias vezes apontado como possível reforço do FC Porto, o avançado colombiano Jackson Martínez admitiu, em declarações à imprensa mexicana, que a hipótese de jogar nos dragões lhe agrada, adiantando mesmo que os dragões são a equipa que mais interesse mostrou na sua aquisição.

"Se houver acordo definitivo com o FC Porto, que é o clube que mais interesse demonstrou, irei contente, pois é uma equipa importante de Portugal e do Mundo", considerou o avançado, atualmente no Jaguares de Chiapas, em declarações ao portal mexicano Esto.

"De certeza que perguntaram sobre mim ao Radamel Falcão e já devem saber como sou. Se for para lá é porque confiam que farei um bom trabalho. A Europa dá-me a oportunidade de continuar a crescer, de ter uma exigência maior. Tenho o sonho de qualquer jogador: triunfar e estar num clube grande", acrescentou.

"Quero demonstrar a minha capacidade, pois sei que posso jogar numa grande equipa e demonstrar a minha valia", concluiu.

No México desde 2009/10, Martínez alcançou esta temporada os melhores registos na Liga, com 20 golos marcados em 35 partidas, apesar de não ter conseguido evitar a eliminação do Jaguares nos quartos-de-final da Liga mexicana.

in "record.pt"

Sem comentários: