quarta-feira, 16 de maio de 2012

Iturbe "Tenho muito para mostrar no FC Porto"

De visita ao Paraguai, o jovem avançado argentino desmente o regresso ao Cerro Porteño, mostrando-se determinado em afirmar a sua posição no plantel dos campeões nacionais.

Juan Manuel Iturbe não pretende sair do FC Porto, na próxima época, apesar da pouca utilização que teve no primeiro ano ao serviço dos campeões nacionais.

A reacção do jovem avançado argentino, de 18 anos, surge numa altura em que se especula sobre uma eventual cedência do jogador dos dragões ao Cerro Porteño do Paraguai, o seu anterior clube.

"Não estou a pensar num regresso ao Cerro Porteño. Comigo não falaram, ninguém me disse nada. Claro que é lindo que as pessoas demonstrem carinho, jogar num clube onde te querem é motivante, mas eu sou do FC Porto", atirou Iturbe, em declarações à imprensa paraguaia.

O reforço da postura do dianteiro é a atitude subsequente a uma série de afirmações, na conta pessoal do Twitter, sobre a insatisfação pelo estatuto de suplente não-utilizado.

"Sou jogador do FC Porto e nesta altura não estou a pensar num regresso ao Cerro. O meu futuro está no Porto e tenho muito para mostrar lá", sublinhou.

in "rr.pt"

Sem comentários: