quinta-feira, 17 de maio de 2012

FC Porto seduz Fabiano Freitas

O guarda-redes do Olhanense, Fabiano Freitas, admite que o FC Porto é um clube tentador para seguir a sua carreira. Contactado por Bola Branca, o jogador diz desconhecer a existência de um contrato com os azuis e brancos.


Fabiano Freitas é hoje apontado ao FC Porto, pelo jornal "A Bola". O guarda-redes, em declarações à Renascença, não esconde que ficaria muito feliz se a transferência se concretizasse, mas para já não tem conhecimento da mudança do Algarve para o Dragão:  "Não tenho conhecimento de algum acordo, vou falar com o meu empresário para saber o que se passa".
 
Apesar disto, o brasileiro já sonha em vestir a camisola do FC Porto. "Claro que todos os jogadores imaginam-se a jogar num clube grande, eu também", assume. Sobre o negócio, Fabiano sublinha que lhe resta apenas "trabalhar, como fiz durante toda a época. Esse é o meu papel e agora é esperar para ver o que vai acontecer".

Fabiano Freitas chegou esta época ao Olhanense e foi um dos grandes destaques do campeonato. Com 24 anos, o antigo guarda-redes do São Paulo, realizou 29 jogos.


in "rr.pt"

Sem comentários: