quinta-feira, 17 de maio de 2012

FC Porto confirma venda de Guarín ao Inter

SAD do FC Porto confirma à CMVM dados avançados por Bola Branca na noite de quarta-feira. Azuis e brancos vendem passe do colombiano aos "nerazurri" por onze milhões de euros. Total do negócio ascende a 12,5 milhões.



A SAD do FC Porto anunciou, esta quinta-feira, em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a venda da totalidade do passe de Fredy Guarín ao Inter Mição, por onze milhões de euros.

Os azuis e brancos confirmam, desta forma, a notícia e os valores do negócio avançados por Bola Branca na noite de quarta-feira.

O negócio entre os dragões e os "nerazurri" ficou fechado pelos tais onze milhões de euros, aos quais se acresce o milhão e meio facturado em Janeiro quando o médio foi cedido aos "nerazurri", por empréstimo.
Desta forma, os campeões nacionais encaixaram um total de 12,5 milhões de euros com a venda do internacional colombiano, de 25 anos.
Leia, aqui, o comunicado enviado pela SAD do FC Porto à CMVM.


"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o FC Internazionale Milano (Inter Milão) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Fredy Guarin pelo valor de 11.000.000 € (onze milhões de euros).

Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Inter de Milão".
in "rr.pt"

Sem comentários: